Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Audrey Santos
Audrey Santos
Admin
Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/08/2015
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
https://universocroft.directorioforuns.com

GAMERANT | Shadow of the Tomb Raider será o jogo mais difícil da franquia? Empty GAMERANT | Shadow of the Tomb Raider será o jogo mais difícil da franquia?

Dom maio 27, 2018 8:51 pm
GAMERANT | Shadow of the Tomb Raider será o jogo mais difícil da franquia? GAMERANT1

Atualmente, os desenvolvedores estão tentando encontrar um equilíbrio entre dar aos jogadores uma experiência equilibrada e divertida e, ao mesmo tempo, desafiar os fãs mais experientes. God of War, por exemplo, apresentou essa abordagem com a dificuldade "Me dê God of War", que tornava os inimigos extremamente fortes e não podiam ser alterados a qualquer momento durante a partida. No entanto, alguns jogos estão tentando adicionar desafios à sua experiência de nível básico, como o próximo Shadow of the Tomb Raider.

De acordo com o diretor do jogo, Daniel Chayer-Bisson, Shadow of the Tomb Raider será o jogo mais difícil da série até hoje, uma afirmação ousada e se alguma vez houve uma. Chayer-Bisson não dá muitos detalhes sobre como o Shadow of the Tomb Raider vai aumentar sua dificuldade, mas ele sugere que os jogadores vão querer se concentrar em sobreviver para não recomeçarem a partir de um checkpoint anterior.

O diretor do jogo também afirma que os quebra-cabeças nas tumbas do jogo também oferecerão um desafio aos jogadores.

''Este será, eu diria, o mais difícil Tomb Raider de todos os Tomb Raiders. Isso é importante porque esta é uma Lara mais experiente. Isso vai ser maior, vai ser mais difícil, e essa tumba mostra o primeiro quebra-cabeça que você vai resolver e é muito difícil...''

Os checkpoints não estarão longe de onde você morrer, então ter essas mortes horríveis faz você se sentir mal por falhar e fazer de tudo para se manter vivo.

Embora a maioria dos jogadores não associe a franquia Tomb Raider a desafio, há poucas dúvidas de que os comentários de Chayer-Bisson atinjam o interesse de alguns jogadores. O aumento da dificuldade nos jogos tornou-se um atrativo para os títulos AAA, mesmo porque muitas franquias tentam amenizar suas dificuldades em um esforço para atrair um público maior.

Você acredita nessa possibilidade? Shadow of the Tomb Raider será o jogo mais difícil da franquia?

Créditos: Survivor Reborn

Continue lendo o artigo na página original...GAMERANT
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos